Herbalife - conheça a empresa

  • 27/03
  • Oportunidade de Negocios

 

Resultado de imagem para herbalife logo

Quando fundou a Herbalife, em 1980, o americano Mark Hughes sabia que o sucesso seria possível se construísse uma empresa séria, ética, com produtos de qualidade e que se preocupasse com a saúde e o bem-estar das pessoas.

Lançou produtos de nutrição que, em conjunto com uma boa alimentação e exercícios físicos, são capazes de ajudar na perda de peso e no combate à obesidade - tendências mundiais da vida moderna.


Hoje, como multinacional, a Herbalife está presente em mais de 90 países, com capital aberto na Bolsa de Nova Iorque (NYSE:HLF),

Tem 3 milhões de Consultores Independentes pelo mundo,

e cresce a taxas invejáveis de 34% no Brasil e 18% no mundo, dados de 2013.

Além disso, é líder no segmento
de Produtos para Controle de Peso na categoria de Substitutos Parciais de Refeição no Brasil com mais de 66% de participação de mercado, (dados Euromonitor, 2013).

 
 
 

Atualmente, desafios como a falta de tempo, má alimentação e o desequilíbrio entre a vida profissional e pessoal vão ao encontro da oportunidade de empreender com a Herbalife.

Você verá que é possível superar estes desafios, pois a missão da empresa é mudar a vida das pessoas proporcionando os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo.


A empresa incentiva o empreendedorismo oferecendo uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro por meio do modelo de negócio de venda direta.

É associada à ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.

Você pode fazer parte desse sucesso e ganhar a sua própria renda. Não é preciso experiência. Basta ter garra, comprometimento e vontade de aprender.
O investimento inicial é baixo, não há compras mínimas de produto e, ainda, a empresa conta com uma política de reembolso.


A empresa conta com um ágil sistema de distribuição e um farto material de treinamento, com capacitações conduzidas por médicos e nutricionistas.

Os ganhos, claro, dependerão do tempo e do esforço pessoal dedicados ao negócio. A vida é curta. Faça algo para aproveitá-la ainda mais.

 

botao, quero saber mais

Cadastre-se e receba um VALE DESCONTO